top of page
Search
henriettavakil396d

Baixar CR Runtime 64 bit 13.0.24 - Como baixar e instalar o CR Runtime 64 bit 13.0.24, o pacote que



O que é cr runtime de 64 bits _13_0_24 e por que você precisa dele?




Se você estiver desenvolvendo ou executando aplicativos que usam o Crystal Reports, pode ser necessário instalar o cr runtime de 64 bits _13_0_24 em seu computador. Este é um pacote redistribuível que contém os assemblies necessários para executar aplicativos .NET desenvolvidos com o SAP Crystal Reports SDK.


Neste artigo, explicaremos o que é o Crystal Reports, quais são seus benefícios e requisitos, como baixar e instalar o cr runtime 64 bit _13_0_24, como usar o Crystal Reports no Visual Studio e como solucionar alguns erros e soluções comuns.




cr runtime 64 bit _13_0_24 download



O que é O que é o Crystal Reports?




O Crystal Reports é um aplicativo de inteligência de negócios que pode criar relatórios de várias fontes de dados, como bancos de dados, planilhas, arquivos XML, serviços da Web e muito mais. O Crystal Reports pode ajudá-lo a apresentar e analisar seus dados de forma clara e interativa, usando tabelas, gráficos, tabelas, mapas e outros elementos visuais.


O Crystal Reports pode ser integrado a diversos ambientes de desenvolvimento, como Visual Studio, Java, PHP, entre outros. Você também pode usar o Crystal Reports como um aplicativo autônomo ou um serviço da Web para criar e distribuir relatórios pela Internet ou intranet.


Quais são os benefícios de usar o Crystal Reports?




Alguns dos benefícios de usar o Crystal Reports são:


  • Ele pode se conectar a várias fontes e formatos de dados, permitindo acessar e combinar dados de diferentes fontes.



  • Ele pode fornecer formatação avançada e recursos interativos, como detalhamento, classificação, filtragem, agrupamento, realce, parâmetros, fórmulas e muito mais.



  • Ele pode oferecer várias opções de entrega, como exportação para PDF, Excel, Word, HTML, XML e outros formatos, impressão, envio por e-mail ou publicação na Web ou em dispositivos móveis.



  • Ele pode oferecer suporte a vários idiomas e localidades, permitindo que você crie relatórios adequados para diferentes públicos e regiões.



  • Ele pode aprimorar a segurança e o desempenho de seus relatórios, usando criptografia, compactação, cache e outras técnicas.



Quais são os requisitos para usar o Crystal Reports?




Para usar o Crystal Reports, você precisa ter os seguintes requisitos:


  • Um sistema operacional compatível, como Windows 7 ou posterior para aplicativos de desktop ou Windows Server 2008 ou posterior para aplicativos da web.



  • Um ambiente de desenvolvimento ou mecanismo de tempo de execução compatível, como Visual Studio 2010 ou posterior para aplicativos .NET ou Java Runtime Environment 6 ou posterior para aplicativos Java.



  • Uma versão compatível do cr runtime de 64 bits _13_0_24 ou cr runtime de 32 bits _13_0_24, dependendo do sistema operacional e da arquitetura do aplicativo. Você pode baixar a versão mais recente do cr runtime no site oficial da SAP.



  • Uma chave de licença válida para o Crystal Reports. Você pode obter uma chave de licença da SAP ou de um revendedor autorizado.



Como baixar e instalar o cr runtime 64 bits _13_0_24?




Se você deseja executar aplicativos que usam o Crystal Reports em seu computador ou servidor, é necessário baixar e instalar o cr runtime 64 bits _13_0_24. Este é um pacote redistribuível que contém os assemblies necessários para executar aplicativos .NET desenvolvidos com o SAP Crystal Reports SDK. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o cr runtime 64 bits _13_0_24:


Onde baixar cr runtime 64 bits _13_0_24?




Você pode baixar cr runtime de 64 bits _13_0_24 no site oficial da SAP. Você precisa se registrar para uma conta gratuita ou fazer login com sua conta existente para acessar a página de download. Quando estiver na página de download, você precisa selecionar a versão apropriada do cr runtime 64 bit _13_0_24 para seu sistema operacional e ambiente de desenvolvimento. Por exemplo, se você estiver usando o Windows 10 de 64 bits e o Visual Studio 2019, precisará selecionar CRforVS_redist_install_64bit_13_0_24.zip. Então você precisa clicar no botão Download e salvar o arquivo em seu computador.


Como instalar o cr runtime de 64 bits _13_0_24?




Para instalar o cr runtime 64 bit _13_0_24 em seu computador ou servidor, você precisa seguir estas etapas:


  • Extraia o arquivo zip que você baixou do site da SAP. Você verá um arquivo chamado CRRuntime_64bit_13_0_24.msi.



  • Clique duas vezes no arquivo CRRuntime_64bit_13_0_24.msi para iniciar o instalador. Pode ser necessário aceitar o prompt do Controle de Conta de Usuário se estiver usando o Windows Vista ou posterior.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Pode ser necessário aceitar o contrato de licença e escolher uma pasta de destino para a instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Você pode ver uma barra de progresso e uma mensagem de confirmação quando a instalação estiver concluída.



Como verificar se o cr runtime de 64 bits _13_0_24 está instalado corretamente?




Para verificar se o cr runtime de 64 bits _13_0_24 está instalado corretamente em seu computador ou servidor, você pode fazer um dos seguintes métodos:


  • Abra um aplicativo Crystal Reports que você desenvolveu ou baixou e execute-o. Você deve ser capaz de ver o relatório sem erros ou avisos.



  • Abra um navegador da Web e navegue até uma página da Web que exibe um relatório do Crystal Reports. Você deve ser capaz de visualizar o relatório sem erros ou avisos.



Se você encontrar algum erro ou aviso ao executar ou visualizar um relatório do Crystal Reports, pode ser necessário verificar sua instalação ou configurações ou consultar a seção de solução de problemas abaixo.


Como usar o Crystal Reports no Visual Studio?




Se estiver desenvolvendo aplicativos .NET que usam o Crystal Reports, você pode usar o Visual Studio como seu ambiente de desenvolvimento. O Visual Studio fornece um assistente de modelo e um designer de relatório que pode ajudá-lo a criar e projetar relatórios usando o Crystal Reports. Aqui estão as etapas para usar o Crystal Reports no Visual Studio:


Como adicionar um Crystal Report a um projeto do Visual Studio?




Para adicionar um novo Crystal Report a um projeto do Visual Studio, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra o Visual Studio e crie um novo projeto ou abra um projeto existente.



  • Na janela Solution Explorer, clique com o botão direito do mouse no nome do projeto e selecione Adicionar > Novo item.



  • Na caixa de diálogo Adicionar novo item, selecione Relatórios no painel esquerdo e Crystal Reports no painel direito. Você também pode digitar Crystal Reports na caixa de pesquisa para encontrá-lo.



  • Digite um nome para o arquivo de relatório e clique em Adicionar.



  • Você verá o assistente de modelo do Crystal Reports que o guiará pelo processo de criação de um relatório. Você pode escolher Relatório padrão ou Relatório em branco como opção de modelo.



  • Se você escolher Relatório padrão, precisará selecionar uma fonte de dados para seu relatório, como um banco de dados existente, um arquivo XML ou um serviço da web. Você também pode criar uma nova conexão ou usar uma conexão existente do seu projeto.



  • Depois de selecionar uma fonte de dados, você precisará selecionar as tabelas, exibições, procedimentos armazenados ou campos que deseja usar em seu relatório. Você também pode adicionar filtros, parâmetros ou fórmulas à sua fonte de dados.



  • Em seguida, você precisará selecionar o layout e o estilo de seu relatório, como tabular, agrupado, resumo, tabulação cruzada, gráfico ou mapa. Você também pode escolher um formato predefinido ou personalizar seu próprio formato.



  • Por fim, você verá uma visualização do seu relatório e poderá clicar em Concluir para criar seu relatório.



  • Se você escolher Relatório em branco, não verá o assistente de modelo e começará com um relatório vazio. Você pode então usar as ferramentas e os recursos do designer de relatório para adicionar fontes de dados, campos, seções, objetos e formatação ao seu relatório.



Como conectar um Crystal Report a uma fonte de dados?




Para conectar um Crystal Report a uma fonte de dados, você pode usar o especialista em banco de dados ou o assistente de configuração de fonte de dados. O especialista em banco de dados está disponível no assistente de modelo quando você cria um novo relatório ou na janela Field Explorer quando você edita um relatório existente.O assistente de configuração da fonte de dados está disponível no menu Dados quando você edita um relatório existente. Aqui estão as etapas para usar qualquer um dos métodos:


Usando o especialista em banco de dados




  • No assistente de modelo ou na janela Field Explorer, clique com o botão direito do mouse em Database Fields e selecione Database Expert.



  • Na caixa de diálogo Database Expert, expanda Create New Connection ou My Connections no painel esquerdo e selecione um tipo de fonte de dados no painel direito. Por exemplo, se você deseja se conectar a um banco de dados SQL Server, selecione OLE DB (ADO) no painel direito.



  • Clique em Avançar e insira as informações de conexão para sua fonte de dados. Por exemplo, se você selecionou OLE DB (ADO), precisará inserir o nome do provedor, nome do servidor, nome do banco de dados, nome de usuário, senha e outras opções para seu banco de dados SQL Server.



  • Clique em Concluir e teste sua conexão clicando em Testar conexão. Se a conexão for bem-sucedida, clique em OK.



  • Você verá sua fonte de dados adicionada à lista Tabelas selecionadas na caixa de diálogo Especialista em banco de dados. Você pode então expandir sua fonte de dados e selecionar as tabelas, exibições, procedimentos armazenados ou campos que deseja usar em seu relatório. Você também pode adicionar parâmetros de filtros ou fórmulas à sua fonte de dados clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção apropriada.



  • Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Database Expert e salvar sua conexão de fonte de dados.



Usando o assistente de configuração da fonte de dados




  • No menu Dados, selecione Adicionar nova fonte de dados.



  • Na caixa de diálogo Data Source Configuration Wizard, selecione Database no painel esquerdo e clique em Next.



  • Selecione um tipo de fonte de dados no painel direito. Por exemplo, se você deseja se conectar a um banco de dados do SQL Server, selecione Arquivo de banco de dados do Microsoft SQL Server.



  • Clique em Avançar e procure seu arquivo de banco de dados ou digite sua string de conexão. Você também pode clicar em Nova conexão para criar uma nova conexão ou em Modificar conexão para editar uma conexão existente.



  • Clique em Next e teste sua conexão clicando em Test Connection. Se a conexão for bem-sucedida, clique em Avançar.



  • Selecione as tabelas, exibições, procedimentos armazenados ou campos que deseja usar em seu relatório. Você também pode adicionar filtros, parâmetros ou fórmulas à sua fonte de dados clicando em Opções avançadas.



  • Clique em Concluir e salve a configuração da fonte de dados.



Como projetar um Crystal Report usando o designer de relatórios?




Para projetar um Crystal Report usando o designer de relatórios, você pode usar as ferramentas e os recursos disponíveis na barra de ferramentas e no menu do Visual Studio. O designer de relatórios permite que você personalize o layout, o formato e a aparência de seu relatório usando seções, objetos, propriedades e fórmulas. Aqui estão algumas das principais ferramentas e recursos que você pode usar:


Seções




Um Crystal Report consiste em várias seções que definem a estrutura do seu relatório. As seções são:


  • Cabeçalho do Relatório: Esta seção aparece apenas uma vez no início do seu relatório. Você pode usá-lo para exibir o título, logotipo ou resumo do seu relatório.



  • Cabeçalho da página: esta seção aparece no topo de cada página do seu relatório. Você pode usá-lo para exibir o número da página, data, hora ou cabeçalhos de coluna do seu relatório.



  • Cabeçalho do grupo: esta seção aparece antes de cada grupo de registros em seu relatório. Você pode usá-lo para exibir o nome do grupo, subtotal ou outras informações relacionadas ao grupo.



  • Detalhes: esta seção aparece para cada registro em seu relatório. Você pode usá-lo para exibir os campos ou valores de cada registro.



  • Rodapé do Grupo: Esta seção aparece após cada grupo de registros em seu relatório. Você pode usá-lo para exibir o subtotal do grupo, contagem ou outras informações relacionadas ao grupo.



  • Rodapé da página: esta seção aparece na parte inferior de cada página do seu relatório. Você pode usá-lo para exibir o número da página, data, hora ou outras informações relacionadas à página.



  • Rodapé do Relatório: Esta seção aparece apenas uma vez no final do seu relatório.Você pode usá-lo para exibir o total geral, contagem ou outras informações relacionadas a todo o relatório.



Você pode adicionar, excluir, mover, redimensionar, ocultar ou mostrar seções clicando com o botão direito nelas e selecionando a opção apropriada. Você também pode alterar as propriedades de cada seção selecionando-as e usando a janela Propriedades.


Objetos




Um objeto é um elemento que você pode adicionar a uma seção do seu relatório. Os objetos são:


  • Objeto de campo: este objeto exibe um campo ou valor de sua fonte de dados. Você pode arrastar e soltar um objeto de campo da janela Field Explorer para uma seção do seu relatório. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de campo selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de Texto: Este objeto exibe um texto estático que você pode inserir manualmente. Você pode inserir um objeto de texto no menu Inserir ou na barra de ferramentas e digitar seu texto nele. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de texto selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de campo de fórmula: esse objeto exibe um valor dinâmico calculado por uma fórmula que você pode criar ou editar. Você pode inserir um objeto de campo de fórmula no menu Inserir ou na barra de ferramentas e usar a janela do Editor de fórmulas para criar ou editar sua fórmula. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de campo de fórmula selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de Campo de Parâmetro: Este objeto exibe um valor que é inserido pelo usuário em tempo de execução. Você pode inserir um objeto de campo de parâmetro no menu Inserir ou na barra de ferramentas e usar a janela Campos de parâmetro para criar ou editar seu parâmetro. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de campo de parâmetro selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de campo especial: esse objeto exibe um valor predefinido relacionado ao relatório, como número da página, data, hora, nome do arquivo ou número do registro. Você pode inserir um objeto de campo especial no menu Inserir ou na barra de ferramentas e selecionar o tipo de campo especial que deseja adicionar.Você também pode alterar as propriedades de um objeto de campo especial selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de campo de resumo: esse objeto exibe um valor de resumo calculado a partir de um grupo ou relatório, como soma, média, contagem, mínimo, máximo ou porcentagem. Você pode inserir um objeto de campo de resumo no menu Inserir ou na barra de ferramentas e usar a caixa de diálogo Inserir resumo para selecionar o campo, o tipo de resumo e o local que deseja adicionar. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de campo de resumo selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto Gráfico: Este objeto exibe uma representação gráfica de seus dados, como barra, pizza, linha, área ou dispersão. Você pode inserir um objeto de gráfico no menu Inserir ou na barra de ferramentas e usar a caixa de diálogo Especialista em gráficos para selecionar o tipo de gráfico, fonte de dados, layout, estilo e opções que deseja adicionar. Você também pode alterar as propriedades de um objeto gráfico selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto Cross-Tab: Este objeto exibe um resumo tabular de seus dados, como tabela dinâmica ou matriz. Você pode inserir um objeto de tabulação cruzada no menu Inserir ou na barra de ferramentas e usar a caixa de diálogo Especialista em tabulação cruzada para selecionar as linhas, colunas, campos, resumos e opções que deseja adicionar. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de tabela cruzada selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de sub-relatório: este objeto exibe outro relatório dentro do seu relatório principal. Você pode inserir um objeto de sub-relatório no menu ou barra de ferramentas Inserir e usar a caixa de diálogo Inserir sub-relatório para selecionar um relatório existente ou criar um novo relatório que deseja adicionar. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de sub-relatório selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de imagem: Este objeto exibe um arquivo de imagem que você pode importar de seu computador ou rede. Você pode inserir um objeto de imagem no menu Inserir ou na barra de ferramentas e procurar o arquivo de imagem que deseja adicionar.Você também pode alterar as propriedades de um objeto de imagem selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto de Linha: Este objeto exibe uma linha reta que você pode desenhar em seu relatório. Você pode inserir um objeto de linha no menu Inserir ou na barra de ferramentas e arrastar o mouse para desenhar sua linha no relatório. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de linha selecionando-o e usando a janela Propriedades.



  • Objeto Box: Este objeto exibe uma forma retangular que você pode desenhar em seu relatório. Você pode inserir um objeto de caixa no menu Inserir ou na barra de ferramentas e arrastar o mouse para desenhar sua caixa no relatório. Você também pode alterar as propriedades de um objeto de caixa selecionando-o e usando a janela Propriedades.



Propriedades




Uma propriedade é um atributo que define a aparência ou o comportamento de uma seção ou objeto. Você pode alterar as propriedades de uma seção ou objeto selecionando-o e usando a janela Propriedades. Algumas das propriedades comuns que você pode alterar são:


  • Localização: Esta propriedade especifica a posição de uma seção ou objeto no relatório. Você pode alterar a localização inserindo as coordenadas nos campos X e Y ou arrastando a seção ou objeto com o mouse.



  • Tamanho: Esta propriedade especifica a largura e a altura de uma seção ou objeto no relatório. Você pode alterar o tamanho inserindo os valores nos campos Largura e Altura ou redimensionando a seção ou objeto com o mouse.



  • Fonte: esta propriedade especifica o nome, tamanho, estilo e cor da fonte de um objeto de texto, um objeto de campo ou um objeto de campo de fórmula. Você pode alterar a fonte selecionando uma fonte na lista suspensa Fonte ou clicando no botão Fonte.



  • Cor: esta propriedade especifica a cor de fundo, a cor da borda ou a cor de preenchimento de uma seção, um objeto de caixa, um objeto de gráfico ou um objeto de tabulação cruzada. Você pode alterar a cor selecionando uma cor na lista suspensa Cor ou clicando no botão Cor.



  • Formato: esta propriedade especifica o formato de um objeto de campo, um objeto de campo de fórmula, um objeto de campo de parâmetro, um objeto de campo especial ou um objeto de campo de resumo. Você pode alterar o formato selecionando um formato na lista suspensa Formato ou clicando no botão Formato.



  • Alinhamento: Esta propriedade especifica o alinhamento horizontal e vertical de um objeto de texto, um objeto de campo ou um objeto de campo de fórmula. Você pode alterar o alinhamento selecionando um alinhamento na lista suspensa Alinhamento ou clicando no botão Alinhamento.



  • Visibilidade: Esta propriedade especifica se uma seção ou um objeto está visível ou oculto no relatório. Você pode alterar a visibilidade marcando ou desmarcando a caixa de seleção Visível.



  • Condição: esta propriedade especifica se uma seção ou um objeto é formatado condicionalmente com base em uma fórmula que você pode criar ou editar. Você pode alterar a condição clicando no botão Condição e usando a janela do Editor de fórmulas para criar ou editar sua fórmula.



Fórmulas




Uma fórmula é uma expressão que calcula um valor com base em sua fonte de dados, parâmetros, variáveis, funções, operadores e constantes. Você pode usar fórmulas para criar valores dinâmicos para seu relatório, como cálculos, condições, filtros, parâmetros, resumos e muito mais. Você pode criar ou editar fórmulas usando a janela Editor de Fórmula disponível no assistente de modelo, a janela Explorador de Campo, a janela Campos de Parâmetros, a caixa de diálogo Inserir Resumo ou o botão Condição. Aqui estão alguns dos principais recursos da janela do Editor de fórmulas:


Janela do Editor de Fórmulas




A janela do Editor de fórmulas permite criar ou editar fórmulas usando um editor de texto, uma barra de ferramentas de fórmulas e um workshop de fórmulas. O editor de texto é onde você digita sua fórmula usando a sintaxe e as regras da linguagem de fórmula do Crystal Reports. A barra de ferramentas da fórmula fornece botões para funções, operadores e símbolos comuns que você pode usar em sua fórmula.O workshop de fórmula consiste em quatro guias que fornecem acesso a diferentes elementos que você pode usar em sua fórmula. As abas são:


  • Dados: esta guia mostra os campos e tabelas de sua fonte de dados que você pode usar em sua fórmula. Você pode arrastar e soltar um campo ou uma tabela desta guia para o editor de texto.



  • Funções: esta guia mostra as funções internas que você pode usar em sua fórmula. As funções são agrupadas em categorias, como String, Date, Math e muito mais. Você pode clicar duas vezes em uma função desta guia para inseri-la no editor de texto.



  • Operadores: esta guia mostra os operadores que você pode usar em sua fórmula. Os operadores são agrupados em categorias, como Aritmética, Comparação, Lógica e muito mais. Você pode clicar duas vezes em um operador desta guia para inseri-lo no editor de texto.



  • Constantes: Esta guia mostra as constantes que você pode usar em sua fórmula. As constantes são agrupadas em categorias, como Booleano, Cor, Moeda e muito mais. Você pode clicar duas vezes em uma constante desta guia para inseri-la no editor de texto.



Você também pode usar a janela do Editor de fórmulas para verificar a sintaxe e a validade de sua fórmula clicando no botão Verificar ou pressionando F5. Se sua fórmula tiver algum erro ou aviso, você verá uma caixa de mensagem com os detalhes e sugestões para corrigi-los.


Como solucionar erros comuns e soluções para cr runtime de 64 bits _13_0_24?




Às vezes, você pode encontrar alguns erros ou avisos ao usar cr runtime de 64 bits _13_0_24. Esses erros ou avisos podem ser causados por vários fatores, como instalação incorreta, versões incompatíveis, configurações incorretas ou arquivos corrompidos. Aqui estão alguns dos erros e soluções comuns que podem ocorrer ao usar o tempo de execução cr de 64 bits _13_0_24:


Erro: o inicializador de tipo para 'CrystalDecisions.Shared.SharedUtils' lançou uma exceção.




Solução: esse erro pode ocorrer se você instalou uma versão incorreta do cr runtime de 64 bits _13_0_24 que não corresponde ao seu sistema operacional e à versão do Visual Studio. Para corrigir esse erro, você precisa desinstalar a versão errada do cr runtime 64 bits _13_0_24 e instalar a versão correta que corresponda ao seu sistema operacional e à versão do Visual Studio. Você pode baixar a versão mais recente do cr runtime de 64 bits _13_0_24 no site oficial da SAP.


Erro: não foi possível carregar o arquivo ou assembly 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine' ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de carregar um programa com um formato incorreto.




Solução: esse erro pode ocorrer se você tiver ativado aplicativos de 32 bits nas configurações do pool de aplicativos se estiver usando o IIS. Essa configuração pode causar um conflito entre as versões de 32 bits e 64 bits do cr runtime 64 bits _13_0_24. Para corrigir esse erro, você precisa desativar os aplicativos de 32 bits nas configurações do pool de aplicativos seguindo estas etapas:


  • Abra o Gerenciador do IIS e expanda o nome do servidor.



  • Expanda Pools de aplicativos e selecione o nome do pool de aplicativos.



  • Clique em Configurações avançadas no painel direito ou clique com o botão direito do mouse no nome do pool de aplicativos e selecione Configurações avançadas.



  • Na caixa de diálogo Configurações avançadas, localize Ativar aplicativos de 32 bits em Geral e defina-o como Falso.



  • Clique em OK e reinicie o pool de aplicativos.



Como alternativa, você pode alterar o destino da plataforma de Qualquer CPU para x86 ou x64 nas propriedades do projeto seguindo estas etapas:


  • Abra o Visual Studio e selecione o nome do seu projeto na janela Solution Explorer.



  • Clique em Propriedades no menu Projeto ou clique com o botão direito do mouse no nome do projeto e selecione Propriedades.



  • Na janela Properties, selecione a guia Build no painel esquerdo e localize Platform Target em General.



  • Selecione x86 ou x64 na lista suspensa Platform Target, dependendo do sistema operacional e da versão de tempo de execução cr.



  • Clique em Salvar e reconstrua seu projeto.



Erro: falha no carregamento do relatório.




Solução: Este erro pode ocorrer se o caminho do arquivo de relatório estiver incorreto ou se você não tiver permissões suficientes para acessá-lo. Para corrigir esse erro, você precisa verificar se o caminho do arquivo de relatório está correto e se você tem permissões de leitura e gravação para acessá-lo. Você também pode tentar copiar seu arquivo de relatório para uma pasta local ou um compartilhamento de rede que você possa acessar. Alternativamente, você pode verificar se seu arquivo de relatório é compatível com sua versão de tempo de execução cr. Você pode precisar atualizar seu arquivo de relatório para a versão mais recente do Crystal Reports ou fazer o downgrade de sua versão de tempo de execução cr para corresponder à versão do arquivo de relatório.


Conclusão




Neste artigo, explicamos o que é cr runtime 64 bit _13_0_24 e por que você precisa dele. Também mostramos como baixar e instalar o cr runtime de 64 bits _13_0_24, como usar o Crystal Reports no Visual Studio e como solucionar alguns erros e soluções comuns. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender e usar melhor o cr runtime 64 bit _13_0_24.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre cr runtime 64 bit _13_0_24:


P: Qual é a diferença entre o tempo de execução cr de 64 bits _13_0_24 e o tempo de execução cr de 32 bits _13_0_24?




R: A diferença entre cr runtime 64 bit _13_0_24 e cr runtime 32 bit _13_0_24 é a arquitetura dos assemblies que eles contêm. Cr runtime 64 bit _13_0_24 contém assemblies de 64 bits que podem ser executados em sistemas operacionais e aplicativos de 64 bits. Cr runtime 32 bit _13_0_24 contém assemblies de 32 bits que podem ser executados em sistemas operacionais e aplicativos de 32 bits. Você precisa instalar a versão correta do cr runtime que corresponda ao seu sistema operacional e arquitetura do aplicativo.


P: Como posso atualizar meu cr runtime de 64 bits _13_0_24 para a versão mais recente?




R: Para atualizar seu cr runtime 64 bit _13_0_24 para a versão mais recente, você precisa desinstalar a versão antiga do cr runtime 64 bit _13_0_24 do seu computador ou servidor e instalar a nova versão do cr runtime 64 bit _13_0_24 do site oficial da SAP. Você também pode precisar atualizar seu aplicativo Crystal Reports ou arquivo de relatório para a versão mais recente do Crystal Reports.


P: Como posso desinstalar o cr runtime 64 bit _13_0_24 do meu computador ou servidor?




R: Para desinstalar o cr runtime 64 bit _13_0_24 do seu computador ou servidor, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra o Painel de Controle e selecione Programas > Programas e Recursos.



  • Encontre o mecanismo de tempo de execução do SAP Crystal Reports para .NET Framework (64 bits) na lista de programas instalados e clique em Desinstalar.



  • Siga as instruções na tela para concluir a desinstalação.



  • Reinicie seu computador ou servidor, se solicitado.



P: Como posso entrar em contato com a SAP para obter suporte técnico ou feedback sobre cr runtime 64 bits _13_0_24?




R: Para entrar em contato com a SAP para obter suporte técnico ou feedback sobre cr runtime 64 bit _13_0_24, você pode usar um dos seguintes métodos:


  • Visite o site oficial da SAP e faça login com sua conta ou registre-se para uma conta gratuita. Você pode acessar o portal de suporte, o fórum da comunidade, a base de conhecimento ou o formulário de feedback.



  • Ligue para o centro de atendimento ao cliente SAP em +1-800-872-1727 (EUA) ou +49-180-534-34-24 (Alemanha) ou encontre o número de telefone local para sua região.



  • Envie um e-mail para a equipe de atendimento ao cliente da SAP em support@sap.com ou encontre o endereço de e-mail local para sua região.



P: Onde posso encontrar mais informações ou recursos sobre o cr runtime 64 bit _13_0_24?




R: Para encontrar mais informações ou recursos sobre cr runtime 64 bits _13_0_24, você pode usar um dos seguintes métodos:


  • Visite o site oficial da SAP e navegue pelas páginas de produtos, páginas de documentação, páginas de download ou páginas de blog.



  • Visite o site oficial do SAP Crystal Reports e navegue pela visão geral do produto, recursos, preços, versão de avaliação ou histórias de clientes.



  • Visite o site oficial da comunidade SAP Crystal Reports e navegue pelos tópicos do fórum, postagens de blog, páginas wiki ou recursos de aprendizado.



  • Visite o canal oficial do SAP Crystal Reports no YouTube e assista aos tutoriais em vídeo, webinars, demonstrações ou depoimentos de clientes.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page