top of page
Search

Download 12th Dummy Registration Card: o site para baixar o cartão de registro falso do 12º ano que



Como baixar o 12º cartão de registro fictício para os exames do conselho de Bihar 2024




Se você é um aluno que se inscreveu para os exames Bihar Board Class 12 2024, deve estar se perguntando como baixar seu cartão de registro fictício. Um cartão de registro fictício é um documento provisório que contém seus dados, como nome, nome do pai, fotografia, data de nascimento, religião, casta, nacionalidade, sexo, assunto etc. É importante verificar e verificar esses detalhes e corrigi-los, se necessário, antes que o cartão de registro final seja emitido pelo conselho. Neste artigo, mostraremos como baixar seu cartão de registro fictício online e como corrigir quaisquer erros nele.


O que é um cartão de registro fictício e por que é importante?




Um cartão de registro fictício é um documento provisório que contém os detalhes dos alunos que se inscreveram para os exames Bihar Board Class 12 2024.




O Bihar School Examination Board (BSEB) emite o cartão de registro fictício para os alunos da classe 12 todos os anos após a conclusão do processo de registro on-line. A ficha de inscrição fictícia não é um documento válido para a realização dos exames. Destina-se apenas a ajudar os alunos e o conselho a garantir que seus dados estejam corretos e completos.




download 12th dummy registration card




É importante verificar e verificar os detalhes do cartão de registro fictício e corrigi-los, se necessário, antes da emissão do cartão de registro final.




A carteira de inscrição final é o documento oficial que contém o seu número de matrícula, centro de exames, calendário de exames etc. É obrigatório portar a carteira de inscrição definitiva junto com o cartão de admissão para comparecer às provas. Se houver alguma discrepância ou erro na sua ficha de inscrição final, poderá causar problemas durante as provas. Portanto, é aconselhável verificar cuidadosamente o seu cartão de registro fictício e corrigi-lo, se necessário, antes de 16 de junho de 2023.


Como baixar o 12º cartão de registro fictício para os exames do conselho de Bihar 2024 online?




Passo 1: Visite o site oficial, seniorsecondary.biharboardonline.com.




Acesse o site oficial do BSEB, seniorsecondary.biharboardonline.com, no seu navegador. Você verá uma página inicial como esta:


Etapa 2: Clique no link que diz "Clique aqui para obter o cartão de registro fictício".




Na página inicial, você verá um link que diz "Clique aqui para obter o cartão de registro fictício" na seção "Últimas notícias". Clique nele e você será redirecionado para uma nova página como esta:


Etapa 3: digite o código da escola, nome, nome do pai e data de nascimento e clique em enviar.




Na nova página, você verá um formulário onde deverá inserir o código da escola, nome, nome do pai e data de nascimento conforme seus dados cadastrais. Você também pode selecionar seu fluxo (Artes, Ciências, Comércio ou Vocacional) no menu suspenso. Depois de inserir os detalhes necessários, clique no botão enviar e você verá seu cartão de registro fictício na tela.


Etapa 4: Baixe e imprima seu cartão de registro fictício e verifique os detalhes com cuidado.




Você pode baixar seu cartão de registro fictício clicando no ícone de download no canto superior direito da tela. Você também pode imprimi-lo clicando no ícone de impressão ao lado dele. Você deve verificar cuidadosamente o seu cartão de registro fictício e certificar-se de que todos os detalhes estão corretos e completos. Seu cartão de registro fictício será mais ou menos assim:


Como corrigir os dados do cartão de registro fictício?




Se você encontrar qualquer discrepância ou erro em seu cartão de registro fictício, poderá corrigi-lo na escola até 16 de junho de 2023.




Se você notar algum erro ou incompatibilidade em seu cartão de registro fictício, não deve ignorá-lo. Você deve entrar em contato com as autoridades da escola e corrigi-lo o mais rápido possível. A data limite para correção do cartão de registro fictício é 16 de junho de 2023. Depois disso, nenhuma alteração poderá ser feita em seus dados.


Você só pode editar os detalhes como nome, nome do pai, fotografia, data de nascimento, religião, casta, nacionalidade, gênero, assunto etc.




Você só pode corrigir os detalhes relacionados às suas informações pessoais ou escolha do assunto. Você não pode alterar o código da sua escola ou transmissão após o término do processo de registro online. Você também deve certificar-se de que sua fotografia seja clara e corresponda à sua prova de identidade.


Nenhuma alteração pode ser feita após o cartão de registro final ser emitido pelo conselho.




O conselho emitirá o cartão de registro final após verificar e corrigir todos os dados dos alunos. O cartão de registro final estará disponível on-line e off-line em sua escola. Nenhuma alteração pode ser feita em seu cartão de registro final depois de emitido pelo conselho. Portanto, você deve verificar cuidadosamente seu cartão de registro fictício e corrigi-lo, se necessário, antes de 16 de junho de 2023.


O que fazer se você enfrentar algum problema ao baixar ou corrigir o cartão de registro fictício?




Se você não conseguir baixar seu cartão de registro falso on-line ou enfrentar qualquer outro problema, entre em contato com o número da linha de ajuda do conselho - 0612-2230039 ou com o ID do e-mail - reg.bsebhelpdesk@gmail.com.




Se você enfrentar qualquer dificuldade ou problema em baixar ou corrigir seu cartão de registro fictício on-line, você pode procurar ajuda no número da linha de ajuda do conselho ou no ID de e-mail. Você pode ligar para eles entre 10h e 17h em dias úteis e explicar seu problema. Você também pode enviar um e-mail com seus detalhes e dúvidas e eles responderão o mais rápido possível.


Você também pode visitar a escola ou o escritório distrital de educação para obter assistência.




Se você não conseguir resolver seu problema on-line ou por telefone ou e-mail, também pode visitar a escola ou o escritório de educação do distrito para obter assistência. Você pode mostrar a eles seu cartão de registro fictício e pedir ajuda para fazer o download ou corrigi-lo.Você também deve levar seus documentos originais, como cartão Aadhaar, folha de marcas, etc., para verificação e correção.


Conclusão




O cartão de registro fictício é um documento crucial que ajuda você a garantir que seus dados estejam corretos e completos para os exames Bihar Board Class 12 2024.




A ficha de inscrição fictícia é um documento provisório que contém os seus dados como nome, nome do pai, fotografia, data de nascimento, religião, casta, nacionalidade, sexo, disciplina, etc. Não é um documento válido para concurso. Destina-se apenas a ajudar você e o conselho a garantir que seus dados estejam corretos e completos.


Você deve baixar seu cartão de registro fictício o mais rápido possível e corrigi-lo, se necessário, antes de 16 de junho de 2023.




Você deve baixar seu cartão de registro fictício do site oficial do BSEB, seniorsecondary.biharboardonline.com, inserindo o código da escola, nome, nome do pai e data de nascimento. Você deve verificar cuidadosamente seu cartão de registro fictício e corrigi-lo, se necessário, por meio de sua escola até 16 de junho de 2023. Você também deve manter uma cópia do seu cartão de registro fictício para referência futura.


Você também deve ficar de olho no site oficial do BSEB para as últimas atualizações e notificações sobre o cartão de registro final e o cartão de admissão.




O conselho emitirá o cartão de registro final após verificar e corrigir todos os dados dos alunos. O cartão de registro final estará disponível on-line e off-line em sua escola. Nela constará o número da sua matrícula, centro de exames, calendário de exames etc. É obrigatório portar o cartão de inscrição final junto com o cartão de admissão para comparecer aos exames. A diretoria também liberará o cartão de admissão online antes dos exames. Você deve ficar de olho no site oficial do BSEB para as últimas atualizações e notificações sobre o cartão de registro final e o cartão de admissão.


perguntas frequentes




Q1: Qual é a última data para baixar e corrigir o cartão de registro fictício?




R1: A última data para baixar e corrigir o cartão de registro fictício é 16 de junho de 2023.


P2: Quais são os detalhes que podem ser corrigidos no cartão de registro fictício?




R2: Os dados que podem ser corrigidos no cartão de registro fictício são nome, nome do pai, fotografia, data de nascimento, religião, casta, nacionalidade, gênero, assunto etc.


P3: Como posso entrar em contato com o conselho se tiver algum problema para baixar ou corrigir o cartão de registro fictício?




A3: Você pode entrar em contato com o número de linha de apoio do conselho - 0612-2230039 ou e-mail ID - reg.bsebhelpdesk@gmail.com. Você também pode visitar a escola ou o escritório distrital de educação para obter assistência.


P4: Quando o cartão de registro final será emitido pelo conselho?




R4: O cartão de inscrição final será emitido pela direção após verificação e correção de todos os dados dos alunos. A data exata será informada pela diretoria em seu site oficial.


Q5: Qual é a diferença entre o cartão de registro fictício e o cartão de registro final?




R5: A ficha de inscrição fictícia é um documento provisório que contém os seus dados como nome, nome do pai, fotografia, data de nascimento, religião, casta, nacionalidade, sexo, disciplina, etc. Não é um documento válido para concurso. A carteira de inscrição final é o documento oficial que contém o seu número de matrícula, centro de exames, calendário de exames etc. É obrigatório portar a carteira de inscrição definitiva junto com o cartão de admissão para comparecer às provas.


Espero que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar e corrigir seu cartão de registro fictício para os exames Bihar Board Class 12 2024. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e boa sorte para seus exames! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Dream league soccer 2019 mod apk hack barcelona baixar

Dream League Soccer 2019 Mod Apk Hack Baixar Barcelona: Como jogar com seu time favorito Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do Dream League Soccer 2019, um dos jogos móveis mai

Bouncing balls apk

Bouncing Balls APK: um divertido e viciante jogo Bubble Shooter Você adora jogar jogos de tiro com bolhas? Nesse caso, você pode querer verificar o apk de bolas saltitantes, um jogo popular e emociona

bottom of page